terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um cafe para a tua desilusão.



Oh meu amigo,tome um café para a tua desilusão.
Veja os templos que construímos das ruas:uma grande amargura e desesperança.
A politica  é algo bizarro para mim:pois parece que tudo que o homem criou para organizar  é uma coisa sem sentido.
E sim...a corrupção que pariu  e tudo mais,e eu...so quero ir embora nessa cidade.


Oh meu amigo,tomo um café para a tua desilusão.
Sim,como você vê eu estou tão triste como tu.eu sei como se sente:Vocês tentaram tocar uma musica que tivesse mais gloria  que ninguém ouviu.
As vezes pensamos que isso é bom.ou as vezes ruim,difícil dizer.



Você disse  que o amor é nada,que o amor parte o teu coração  e tudo mais.


Oh,esquece.tomo um café para a tua desilusão.
A vida é dura...a vida é dura

Nenhum comentário:

Postar um comentário