sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Magia da Morte Parte 17








Big Bang



Vi a Atenas chorar lagrimas frias e solitárias,dizendo"O que aconteceu com o mundo?o que aconteceu com o mundo?".Diziam (tempos atras)que foi uma explosão,algo do tipo Bum!

Grande explosão.


"O que aconteceu com o mundo?"O que aconteceu com o mundo?"


Naquelas explosão,  do universo galático e estrelar foi feito então:o planeta terra.O nosso lar.


"O que eu fiz comigo mesmo?O que eu fiz comigo mesmo?"
Disse Judas ao trair Cristo.


Depois aquele planeta criou-se ambientes,montanhas,arvores,desertos,mares,rios,seres....do planeta terra foi colhido a vida.
A vida!A Vida!A Natureza!A Morte....morte...


Coisas assim...ciclos naturais...

"Eu só quero o seu bem,meu filho" diz o meu pai,quando eu sai de casa e preste a morar sozinho.


Com o tempo veio a nossa raça:a primitiva raça humana.

(Oh...eu só lembro da Atenas chorar)


A raça humana ficou junto com outros animais aprendendo a viver...e morrer.
A sobreviver.

Sera que eu sobrevivi ?


"Você é um bosta!Não vai a lugar nenhum."
Disse um idiota qualquer a minha pessoa.


O seres humanos andava pela terra,crescendo,sobrevivendo com as outras raças,evoluindo junto com os outros animais,e  com o passar do tempo se tornou pensante.

E teve modos intelectuais de sobreviver,de questionar.

(Hoje  vejo o fim que SP terá: o mesmo fim de roma.)


"O que é a terra?Porque estamos aqui?"

Teve dias que começamos a dançar em  plena luz:Vimos o quanto é maravilhoso é a vida,a terra,o universo,começamos a imaginar se realmente existe algo maiores do que nos,e isso de fato era maravilhoso e eterno...

Só que eu não sei dizer..outras naturezas humanas começaram a se demonstrar:o fim da festa ocorreu uma certa melancolia como o fato de que o homem se tornou racional,niilista,de certa forma imoral,arrogante,achando que tudo é em torno em volta nele.


O Homem até agora se fingiu de Deus.

Temos alguns heróis,alguns bíblicos,históricos,imaginário...alguns da simples rotina como o meus pais,mais também temos até hoje  retardados,fracos,arrogantes.
Naturezas....de nossas almas,porem as escolhas são nossas.

Bom,estamos aqui:Eu e você,o babaca do Karl Max e Sócrates junto,Batman,Hamlet,meu amigo Jose junto com tudo isso...
E nesse momento,independente da longa vastidão histórica(algo longo de contar)eu te pergunto:O que você acredita?Bom,eu sei que é clichê  essa pergunta mais  ainda acha que   é o centro do mundo?

Da vida eterna?

Eu ouvi aquela musica do Pink Floyd que se chama "Wish you here",da qual  em certa parte da musica  Roger Waters canta um verso que parece que questiona a nossa situação de agora:
"Você trocou  um papel  de figurante de guerra por um papel principal de uma cela?".


Bom...tudo agora pode acabar,e nesse  momento eu realmente me pergunto o que serve a arte...a escrita...a pintura...a beleza...a vida?a morte?
Oh esquece,isso tudo é lindo,é só eu que sou um bosta que esta vendo o mundo realmente acabar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário