sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ela faz cinema das ruas.



Ela faz cinemas das ruas...todo mundo a olha.

Ela chorava e chorava e andava perambulando do concreto e das vistas das pessoas.

Era estranho,anormal,mais compreensível dentro da cidade.

Alias é uma cidade de loucos certos?



Ela chora da porta do hotel,fazendo aquele cinema.

"Ninguem quer saber de mim,só quer me foder" diz a pobre coitada.

E os olhos são incômodos,apáticos,indiferentes.




Os jurados aparecem,era eu e você.
Da lua abarrotada de sabor de merda e dos sangue que transparecia uma justiça poética...
A gente desaprova a pobre atriz.

Mais ela continua fazendo cinema,continua fazendo cinema,mais eu digo quem é o diretor?


Quem dirigiu o mundo?
Quem dirigiu o mundo de hoje?
Os grande chefões?a merda do Governo?

Quem dirige essa filosofia que você atua dizendo que não existe a verdade absoluta?

Não existe?então o que é tudo que a gente vê?

E ela apenas faz cinema,
Pequena atriz de um mundo grande.

Oh mundo grande,quem fez você?quem fez você?


Ela faz cinema,das ruas ela faz cinema.
Juro para você:ela esta da praça Roosevelt,andando sem sentido,chorando lagrimas de cisnes.

E eu me apaixono por isso,só que escondo do meu coração...a paixão do seu cinema perdido entre os concretos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário