quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estou doente demais para falar sobre você

Olá meu amigo,como pode saber estou em São Paulo.
Como pode sentir a brisa?é tão frio aqui.
Tem certos lugares que me deixa bem...o por do sol perto das estações mortas me deixa esperançoso.
Bom por dois motivos...eu estou lá...sou um ser vivo (apesar de tantos problemas) e o sol esta lá ...e o sol é uma fonte de vida.
Mais penso da Luisa em vários momentos...ela estava bela quando morreu pra min quando desceu em Tatuapé
Estava toda vestida de branca como noiva.

Como pode chorar?bom eu choro toda hora ...segundo o meu psicologo tenho depressão profunda,
E os sonhos são tão idiotamente bonitos que me faz chorar meu amigo.
O ultimo sonho por exemplo sonhei ela a Jane,a rainha do reino dos doces :ela estava morta.
Tinhas rosas:uma rosa amarela estranha que ela sonhou do carnaval  perto em seus pulsos.
Seus pulsos tinham lagrimas de cisnes e sangue claro...era suicídio.
O mais me deixa triste é que ela não disse nada,eu simplesmente vi ela se matar dentro de um armário de vidro que não me deixava chegar perto nela.
Ela simplesmente não disse nada,nem chorou,apenas pegou uma faca e cortou os pulsos.
Nem disse adeus,foi triste meu amigo.

Mais eu recebi um ultimo visto do aluguel e tinha que esquecer do sonho.
Eu olhava para a Donna Leine...você tem que ver ela...continua uma puta triste e solitária as vezes ela me olha como se quisesse fazer sexo oral comigo.
Os seios nela...tão mole e grande,tão doente quanto o rosto fodido.
Oh Donna Leine,continuava a mexer esse traseiro gordo e esses seios malditos,sempre cobrando o aluguel,o maldito aluguel,e não sei mais o que fazer.


Fui tenta sair hoje só que eu  só sinto dor e tristeza,algo difícil de dizer,acho que estou doente.
Um câncer bem das tripas,boca,pênis,barriga,caralho a quatro.
Estou cansado e fodido,que não quero nem mexer mais nesse poema,deixo aqui os erros ortográficos,a linguagem incorreta e tudo mais.
Estou doente demais para falar sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário