sexta-feira, 2 de outubro de 2015

30



Eu corri pelo seu quintal,mais o seu pai estava la e ele  não gosta de mim.
O Rock correu pelo sangue de Mona Liza...e o amor é um abismo sem fim.

Dias sinto tristezas,sinto desilusões...e agora eu só quero estar só,
Baby,eu choro pelas cinzas do cigarro e corro pelas escuridões das noites.

Você cresceu e parece bastante adulta,oh Julieta doce,Julieta doce demais.
Baby,eu choro pelas cinzas do cigarro e corro pelas escuridões das noites.

A verdade é que eu choro,em ruas em ruas,caindo do esquecimento,sabendo de mais nada,sabendo do que eu sabia antes era merda nenhuma,somando ao x que sou um  merda nenhuma...
Não sei mais o  que fazer..


Eu vi as faces doentes dos anjos de São Miguel,eles não gostam de mim.
E o mundo parece um circo que festeja o fato de que estou triste...
Oh não pare o tempo,não pare o tempo...

Dias sinto ilusões americanas beirando do quarto suicida de Van Gogh...e o amor é apenas perdição
 um rio sem  fim...sem nenhum fim.

Você cresceu bastante,esta adulta agora,oh Julieta doce,Julieta doce demais.
Baby eu choro pelas cinzas do cigarro e corro pelas escuridões das noites.

A verdade é que eu choro sozinho,em ruas em ruas,caindo do esquecimento do vazio,sabendo mais de nada,sabendo do que eu sabia antes era merda nenhuma,somando ao x que sou merda nenhuma.

Eu corro pelos corredores,só possui demônios,lobos,berrantes a madrugada...so vejo desgraça alheia.

E o amor aparece como um fato não suportante.

Você cresceu bastante,veja o seu corpo,eu quero ter o seu corpo a mim.
Mais Baby eu choro pelas cinzas do cigarro e corro pelas escuridões das noites.

A real verdade  é que tudo que eu disse antes não faça tristeza de nenhum sentido.
Alias quem criou o mundo como ele é hoje?
Oh,os modos se perderam durante as linhas do horizontes...
e Angustia se transforma numa fase para a atual modernidade Humana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário