sábado, 17 de outubro de 2015

Gotas(semi ilusões)




Talvez umas das coisas que define que estamos vivo é apenas o ato de  se inconformar com as coisas sabias,
ou assim dizer
ser inquieto.


Eu fui um pouco inquieto quanto tomei um gole de cafe ...sujo pelos lábios barrotados de uma garota
qualquer,
porem  linda de ser tola,
como as melhores mulheres podem ser:tolas e belas.


Eu queria dizer uma
coisa,possivelmente



secreta...


Alias porque as violetas ficam do seu cabelo?
Alias porque as suas assas se rasgaram quando você se olhou do poço da rua 22 perto do bordel?
Porque você chora as noites como uma garota de 5 anos?

Porque tem medo...
                               do escuro?
Do invisível?Do mundo invisível?


Ela saiu da cama,e foi até a cozinha comigo e ocorreu essa simples cena:eu bebendo uma xícara de cafe que possui a marca dos seus lábios barrotados.
Eu apenas presumi que ela bebeu cafe antes de eu dormir e,e ela esta  aqui apenas para olhar o quanto eu sou pobre
          e mortal.


Tão pobre e mortal como ela,como  o resto do mundo.


E ela sabe que ira embora,e que eu e ela somos inúteis: inúteis ao tempo,estados,cidades,humanidades,universos...

vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário