domingo, 18 de outubro de 2015

Magia da Morte (Parte 16)






Poesia para a tua luz.

Tem uma cidade em construção dentro dos olhos de um soldado.
Essa cidade toda feita de papel sera afogado pelas lagrimas de desespero
e de pura violência.

Se locomove como um peão numa peça de xadrez,onde o olho grande tudo vê e manipula.
Mas não podemos definir as ações  e as consequências como uma ordem vital da vida.
Errado:é tudo caos!é tudo caos!
E do final de toda as ações como a morte do peão,o ato descuidado do cavalo,o drama pessoal do rei..
Aparece uma melodia saudosista e triste...mesmo que você imagina  que essa musica uma letra agradável.
Mais ela é cantada solitariamente por uma voz irreconhecível.


Mais não fique triste,não você.
Temos bolo de bufá,refrigerante,comida de sobra  para vocês.
Eu compartilhei a minha vida  como um espelho quebrado e vocês parecem um castelo de estrelas frágeis!
Mais esquece...vamos viver os nossos dias como uma alegria quente, e saudar certos adeus com uma tristeza fria.


Eu tomo banho e vejo o meu corpo nu:o tamanho de minhas pernas,peito,pênis,tripas,braços...
e todo  eles  gritam por serem mesquinhos e demasiadamente humanos.



E parece que o mundo se enlouquece cada vez mais por sua normalidade e inexpressividade das pessoas,ou assim dizendo:da sociedade.


Oh,eu ando pelas ruas e ela são tão longas quanto a linguá de uma bruxa feiticeira
e ela me beija,me traindo,me iludindo...novamente.

Me ilude dizendo que o tempo lhe da vantagens para você se escapar de um tiro
ou de um soco de um rinoceronte.

Oh...eu caminho lentamente morto por 2 segundos da sala de emergência.
Eu estou morrendo?eu estou morrendo?
Me sinto igualmente feliz e triste com isso...e o fato de eu estar morrendo parece uma possibilidade de ser um perfeito passageiro:o passageiro mortal.

Eu tenho um lembrete para vocês meus amigos,que me ouvem e  que me dão abraços até mesmo quando eu estou só:

Caímos tantas vezes.
Caímos tantas vezes...
que do fim foi para a gente aprender a se levantar.


E a vida?e a morte?Bom...as duas são damas violentas,fatais,corruptas,belas,assustadoras,e mais do que nunca são essenciais.

Mesmo eu aqui triste e ao mesmo tempo feliz,eu brindo a esse fato.
Mesmo que eu esteja aqui delirando da sala de emergência.
Esperando  que essa poesia errante e bruta seja a tua luz...pelo menos nesse curto e pequeno momento....
Eu e você...juntos nessa mare louca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário