quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Quantos dias...?




Quantos dias duros e frios é necessário para o homem admitir que é uma fraude?
As vezes eu me sinto assim...um grande projeto de fraude.
O que eu fiz de errado?Joguei todo o amor que eu tinha sobre a vida  numa lata de lixo?
O que vocês querem de mim?Que eu seja mais um idiota falando merda e mais merda?



Quantos dias duros e frios  é necessário para o soldado perceber que esta só?
As vezes pareço que falo sozinho,falo sozinho quando ando pelas ruas,pelo cinema,pelos bailes de fantasia  e pelo muro de "solitude".
Sou um poço de loucuras e fraternidades,que não sabe por onde vai.


Quantos dias duros e frios é necessário para o homem errar mais uma vez?
Eu disse para ela"Meu amor,eu preciso de você,mais eu quero que você preste atenção em mim".
Só um idiota fala esse tipo de coisa.

Só um idiota.

Não,não riem!Não riem! O que tem de engraçado?

A loucura da faca acertando o peito de um homem?vendo ele morrer?morrer?
Morrer...

Quantos dias?Quantos dias?
Que você vera que é um perdedor?que não sabe nada sobre a sua vida?
Quantos dias?Quantos dias?
Para eu,um maldito filho da puta virar uma navalha?vamos lá cara!Eu quero cortar a carne!



Eu quero dormir contigo,
Trepar e te levar fora daqui.
E ver a beleza do mundo:a vida é mutável,e o homem atual é imutável.

Existe algo mais bizarro?

Quantos dias levaram para um Homem admitir que chora?Mesmo escondido da noite?
O magro,o gordo,o miserável,o maldito,o abortado,o mal educado,o punheteiro, o assassino,o ditador,o liberal de merda,o comunista,o maconheiro brochado,o defensor dos direitos,o papa,o semi Deus,o pseudo intelectual,o vivo,o morto,o zumbi,o louvador.

O Humano.
Imperfeito.
Imperfeitamente Humano.
Humano...

Quantos dias?Quantos dias?

Que prefiro nem contar...não agora.

Vamos apenas viver pequenos dias,vidas,coisas nesse tipo.

Alguns clichês,algumas coisas bregas.
E  depois esperar a porra do fim do mundo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário