sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Magia da morte (parte 16.5)


Você que vê tudo. 




Você... que vê tudo
que ronca sobre as noites, que transparece a sua fúria  abominável através dos trovões e dos ventos,
e a sua melancolia quando a vem alguma gotas de chuvas.

Sera tristeza?
Sera tristeza as gotas da chuva?
Ou apenas a imaginação humana::

Vocês....os infinitos
         que vê tudo.

As  linhas de compassos,
os formatos de caos,
o infinito novamente e nos:pequenas peças da vida.

E o juízo final?de minha vida?
Para onde iremos?todos nós?

Porque eu sinto uma dor tão universal e ao mesmo tempo tão solitário...?



Meu amigo solitário,meu amigo falecido
você fala comigo através dos ventos,através das arvores,dos galhos que se foram levado pelo rio.
Dos galhos que se foram levado pelo rio.


Do fim somos apenas estranhos que se conheceram,mais sabemos que vivemos aqui.
Mesmo assim eu me pergunto:Para onde iremos?todos nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário