quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O que eu queria ver hoje.




O que eu queria ver hoje:um maldito ônibus atropelando uma maldita pessoa.
BOOOOM!
TRACK!
PORRA!PORRA!
!OH MEU DEUS!
O QUE ACONTECEU?


Oh senhor quem se importa?é apenas um fato aleatório como das manchetes dos jornais:possivelmente um homem de família,com filhos ingratos,esposa puta triste e dados aos fracassos da vida.
Ele apenas virou a esquina e o motorista idiota que não sabe dirigir pois estava vendo o traseiro de uma putinha de 13 anos se distraiu e atropelou o pobre idiota.

O que eu queria ver hoje:um homicídio ambulante do quarto andar do meu apartamento,eu queria ver a Amelia Christina morrer sendo jogado por um homicida qualquer.

BOOOOM!
ESTAPUF!
PORRA!PORRA!
!OH MEU DEUS!
AMELIA FOI JOGADA DA JANELA!


Quem se importa?Para ser sincero eu prefiro ver ela morta,ela falava demais e trepava  com qualquer cara como se fosse um show de rock,berrando que nem louca.
Sem falar que a saia nela é vermelha e eu so queria trepar com ela,so que ela não queria,me acha um fracassado.
Então porque eu vou me importar com ela.


O que eu queria ver hoje:uns nesses moleques das ruas sendo castrados por uma puta vingadora.


TRACK!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
PORRA!PORRA!
SUA PUTA!
VOCÊ CORTOU O MEU PAU!
VOCÊ CORTOU O MEU PAU!


Quem se importa?é um funkeiro de merda que gostava de enconchar as meninas sem permissão e tocava alto aquela maldita musica de merda.
Oh quem se importa que ele não vai usar um pau?ele usa para que?para mijar?Ele nunca deve ter trepado.


O eu queria ver hoje:Um politico maldito morrer com o cu cheio de dinheiro,


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
PARE COM ISSO!
PARE COM ISSO!
EU VOU MORRER!
NÃO VOU CONSEGUIR CAGAR!


Quem se importa? você roubam todo dia,roubam toda noite.Então tá aqui:o seu maldito dinheiro.


O que eu quero ver hoje:Um  estuprador sendo estuprado por mais de vinte caras.



AAAAAAH
PARA COM ISSO!
PARE COM ISSO!
EU NÃO MEREÇO ISSO!


Claro que merece,seu filho da puta!Não quis estuprar a garotinha?Não quis estuprar a garotinha?
Agora toma!HAHAHAHA!


O que eu quero ver hoje:A merda do mundo pegando fogo,e todo mundo morrendo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!


Quem se importa?do fim todo mundo tem que morrer.Estou cansado das pessoas e verem o rosto nelas...eu não me importo mais.


Do fim eu acordo,com o despedaço da flores queimada da primavera.
A lua acorda,a lua acorda para todos nos.

E eu sinto uma dor terrível do coração...do tamanho das cinzas das rosas.
E do fim  só é saudável quando se sente saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário