quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cordialidade.(Para tus,minha querida)









Eu posso contar uma piada:
Falar de que sou um boxeador,
Ou um soldado
morrendo
de frio.


Eu posso ir dos lixos,
pensando das tuas cidades,
tuas cidades de peitos,olhos,cidades,xoxotas,coisas do tipo.
Algumas brutalidades casuais rotinamente:




"Alias quem criou o mundo?o que eles sonharam?o Criador?o Tal Deus?

Ele pensou em criar tudo isso pensando em nos?"


Algumas nessas perguntas parece burrice  e outras algumas pessoas respondem com certo tom de ironia.

Lá fora,
Sim...
Lá fora.



Eu posso cruzar e ignorar os fatos horríveis de nossa falsaria:
Damos papeis dentro de casa e fora de casa.

Mais eu penso em você novamente,um pouco apaixonado,um pouco cínico.
Alias quem criou o amor?O amor?


O cidadão?
O numero?
O ninguém?
O estranho?

O que isso tem a ver contigo?


Você apenas ri,e me da um pouco de carinho e diz
"Vamos lá,mostre um pouco de cordialidade"



Nenhum comentário:

Postar um comentário