quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"A"line (Por do sol)




Olhe lá!vocês estão vendo?É quase seis da noite e eu estou vendo um lindo por do sol.
É muito bonito...me comove  profundamente.
Eu queria ficar aqui,olhando para você o dia inteiro.
Só que eu não posso...tenho que estudar...


Mais você já vai embora?Porque? Baby eu te amo...
Hoje em dia estou sentimental demais,mais eu não me importo,eu tento de tudo:uso todas as drogas,erro em todas as virgulas  , e deixo um grande espaço                               do meu coração solitário.
Não fique tímida,oh... não fique tímida,eu de alguma forma também me sinto envergonhado.


Sonhei contigo,eu sei,não ria,eu apenas sonhei contigo.
Mais eu não quero contar isso...você já foi embora.


E a noite é deixado  nitidamente da rua do  meu quarto,da minha cama,dos meus livros,dos meus poemas rasgados...só para esperar você.

Sim,e as pessoas continuam sendo pecadoras,eu continuo sendo solitário,só que hoje foi um dia bonito demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário