sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eu chorei ouvindo Tristan und Isolde.



Sim,pode me buscar...direção norte por favor.
Eu queria tomar um café mais as minhas mãos tremem...
Eu fui um tolo completo,só resta ser assim...
Ah eu chorei ouvindo Tristan und Isolde.

E as rosas que preenchem todo o vazio se completa para o peito doente do príncipe
"Não!Não!" diz ela ao ver ele morto.
E a chuva aparece do momento certo,o trovão troveja BUM
BUM!
BUM!
E so resta o seu triste silencio.BUM!
Não chore ouvindo os violinos ecoarem pelos cemitérios.


Por onde eu me meti?sou um palhaço?um comediante condenado?
Sim pode fechar o castelo,leve os marinheiros embora.
Eles pegam as suas mulheres e levam para longe....e todos os filhos choram chamando as mães.
Não chore ouvindo os temores dos Deuses e as lagrimas dos messias.


Eu vi a guerra para ti minha criança,os desertos cheio de dores e heróis mortos.
Por onde vem todo o sofrimento humano e essas terras de ninguém?
Eu vi a guerra para ti minha criança,a danação lhe abraça mais uma vez antes que você morra vendo o por do sol namorar com as lagoas do norte.
E os instrumentos de metais berram suavemente do seu ouvido...e termina com um  violoncelo chorando.

Eu vejo uma vista perto dos topos da montanhas,oh...por onde eu cheguei até vir aqui?
Ouço um rosnado de um tigre magro querendo morrer ou querer se alimentar durante a secura.
E perto nele esta a Arvore...solitária e se contemplando ao céu.
Sinto uma dor impossível de definir,vejo tudo que restou da minha vida e é um grande nada,só vejo doenças,guerra,solidão.
Não me deixe chorar vendo essa Arvore solitária e esse tigre magro preste a morrer com o seu próprio abismo.

Oh sim próprio abismos...para ti amigos!para ti amigos!

Gloria!Gloria!Rugem!Chorem...oh chorem...pois o riso parece uma ironia cínica e suja.

Venham!Apenas por aqui!Apenas por aqui!
Sagrados!Sagrados!oh...os sagrados...


Venham  para os paraísos os famintos...sim para o senhor que voa pelo céu sem saber o que estão do chão.
Venham para o paraísos os perdidos ...sim você meu caro jovem que se esconde dentro nessa jaqueta negra.
Venham para os paraísos de cada perdição...sim você que correu de medo,viu o lado mais obscuro da loucura e do medo.

Viu?Os trovejas dos corvos?Do choro indecente de um moleque com um cu arrombado?de um pai meter um tiro dos seus próprios filhos?dos presídios onde homem comem as tripas de outros?da outra estrada embaixo dos esgotos das cidades onde os motoqueiros aparecem fodendo os cus das putas magras e doentes?

Não..não me deixe aqui de novo.

Sim,pode me levar...direção norte por favor.
Eu queria tomar um café mais as minhas mãos tremem...
Eu fui um tolo completo,só resta ser assim...
Ah eu chorei ouvindo Tristan und Isolde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário