sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Doce como mel.








Criatura  doce como mel.

Você abusa da inocência do mundo,você sempre abusa da inocência do mundo.


Foge agora já que tem medo de se sentir sozinha,tão sozinha quanto a lua.


Os demônio se escondem das pontes,suas vozes,faces e medos passou em sua frente,tudo como um fim retrato de sua comovente e triste alma.


Você se vê do reflexo de um poço d´água dentro da cidade horrível e caótica de SP,você chora e pensa"Sera que só eu me sinto desajustada?".



Sera?


Doce criatura,triste criatura,você é mais umas das fantasmas,mais umas das desajustadas.



O que dizer sobre magia?Sobre amor?Ambos tem relação?Eles se ligam?


Só sei que a estrela de Belém nasce
veja lá do céu!

Ninguem vê....as pessoas estão dos seus quartos solitários...





Cristo
o único redentor
esta machucado
como sempre,
como o fato eterno que sempre existira essa selva triste e selvagem
gloriosa SP.




Oh baby,você chora como mel e o tempo faz e se vai,do continente distante veloz e rapido,a vida passa novamente...

e você dança um triste balé e todas as sininhos choram,todos os bebês choram,todas as musicas acabam


TODOS os sonhos são espadas e facas de uma droga ilusão.
TODAS as peças de bale são repetidas reproduções da Dança dos Cisnes.
TODOS os planetas somem do circuito solar.
TODAS as poesias são sopradas pelo vento.



Todas as janelas de minha cidade se fecharam para  não receber a luz do sol assim como todos os cemitérios permanecem vazios recebendo nenhuma visita.

E você esta aqui, desajustada,fantasiosa
e hoje eu me pergunto se a vida realmente vale a pena,não sei...


Só acho que devo pegar alguns trocados dos meus bolsos ... e não pensar mais nessas coisas,
e nem ficar mais pensando em você.

Minha doce e triste criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário