segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Eu queria escrever um pouco sobre a dor celestial de um sentimental(e sim,sobre amor)




Eu queria escrever um pouco sobre a dor celestial de um sentimental(e sim,sobre o amor).Eu estou com apto de escrever alguns textos ou simples desabafos,tendo a sair do  cinema  ou do jogo de cenas da poesia. Simples desabafo.Mais mesmo assim,este desabafo é uma dança do cisne.
Oh é tão delicioso  não saber o que  vai acontecer do próximo paragrafo,ou da próxima cena do filme por exemplo.Pois o risco é umas das coisas mais deliciosas da escrita.Estou tentando escrever um livro que retrata a adolescência de uma garota,sabe como é:tenho que falar dos clichês,dos fatos horríveis e bonitos,assim como colocar uma tragedia natural dentro da obra.Os meus personagens são idiotas como eu:se matam por qualquer coisa,matam por qualquer coisa,faz tolice por qualquer coisa.Tolos,humanos,todos  imperfeitamente humanos.Penso neles,durmo com eles,falo com eles,e quando tudo esta bem,eu escrevo um capitulo novo.As vezes leva dias,meses,anos para terminar o tal livro juvenil.

Nesse livro em especial,o primeiro romance escrito pelo aspirante a escritor que  sou eu mesmo,percebo as fatalidades ou os reflexos da qual ele leva em minha vida rotineira.A vida rotineira alguém que pode se auto se definir como uma versão contemporânea de um  coração partido.Eu escrevo para os corações partidos.Em geral,claro.Mais também aos gozadores da  vida,Em geral,claro.Os corações partidos como eu...o que posso dizer sobre isso?Bom,temos a tendencia de tornamos riscos,riscos que para mim,que me considero um escritor de Rock(depois eu explico) de se tornar uma versão fúnebre de um coração partido,sabe como é,se tornar uma criatura fúnebre e descartável com o passar dos tempos,tive um dia horrível da qual eu posso explicar essa merda;Um dia horrível,da qual eu  fui idiota e mal com as pessoas da qual eu amei,fiquei numa praça,com um coração partido,o meu amor se foi.Assim como o amor da protagonista Juvenil...o garoto se finge de anjo e morre.Não  é tão trágico,mais doí o coração.Eu fiquei da praça,sóbrio,vulnerável,com uma vontade idiota de chorar que nem uma criança.Eu vi as folhas das arvores caírem,assim como eu vi o cachorro cagar,assim como vi um casal se beijando,assim como  ouvi as musicas do Chico Buarque,uma vizinha a ouvia.Nesse exato momento eu estava babando,com o cu da mão,com os olhos arregaçados e com a pergunta clássica e  idiota o porque de que Deus deixa eu sofrer.Chorei,que nem uma criança,e fiquei babando,com dó de mim mesmo.
E isto é uns dos fatores de ser tornar um coração partido e um profundo bundão.Acredito que o Frank Zappa entenda o que eu quero dizer.Bom,faz parte da natureza humana certo?Mais com medo eu alerto a vocês:sejam sim idiotas de vez em quando,mais não fica com do de si mesmo.Não ouve coisas como "Chorei  e Chorei,fiquei com dó de mim",coisas nesse tipo,ai você se torna um bundão.E acredite: todo mundo é bundão hoje em dia,é fácil.

Amor?Dor celestial?Oh..como o maldito canto do cisne.Eu lembrei de algumas pessoas:algumas parecem comigo,outras parecem com pessoas da qual eu amei,e odiei,e sim:compus a personagem com todas estas misturas  genéricas e ao mesmo tempo especifica.O romance novo esta me paralisando,vi  algumas paixões minha  me beijando como se fosse um sonho utópico,toquei eroticamente e de uma maneria inocentemente maliciosa dos seios de todas elas.Assim como eu vi alguns riscos,passagens apocaliptísticas,desolações rotineiras,a manha sangrenta de um suicida padrão...a dor...sim...a dor.

Como conseguimos viver mais um dia?Como conseguimos viver mais um dia?Porque não acabamos logo com isso?Porque não?

Viu só?Vi todos os sentimentos:vi a minha dor,a dor dos meus amores,a dor solitária de um caubói moderno, a dor de toda nação,a dor das baleias sendo assassinadas,a dor das crianças mortas da africa,a dor de um aspirante a escritor,de um cantor de  apenas um show,de uma obra ainda não completa...a dor....a dor universal.

A minha e a sua.Devemos fazer alguma coisa a respeito.Alguma coisa a respeito.Porra,claro que devemos.Porque não?Porque não?
Bom,meus amigos,viu só como dança?Mesmo desafinado?Desalinhado?
È toda a loucura da dor,do amor,e toda esta porra.
E eu (por hora)estou gostando.Espero que você também.Tem um lema:depois de um dia de guerra,o por do sol aparece,e o cafe  da manha independente da comida é  o fator mais delicioso do mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário