quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O carro chefe das diversões fúnebres






Os vira latas  latem em suas cidades natais
assim como a lanterna dos cegos ascendem do amanhecer tardio de seus tristes cabelos
Eu tenho apenas 21 anos
Mais sinto que vivi bastante nesses últimos dias,ou simplesmente vivi mais do que eu posso aguentar.



Diga-me que esses últimos dias da qual dizem que "Deus" vai vir aqui sera melhor que essas desaventuras juvenis,
Oh...as arvores acolhem todas as frutas que tentamos plantar e a primavera acolhe as flores tardia
como se tudo isso fosse simples lembranças de uma cena do crime
ou
uma circunstancia de perdições e abismos sem fim.



O rio acolhe as tuas lagrimas,assim como as lagrimas de outras pessoas
Dizem
que
é segredo(bem guardado) que  não é apenas eu que choro  quando vejo as noites vazias como esta dizerem com uma nojenta piedade
que eu vou ser como qualquer outro.

Como um idiota mal humorado como o resto do mundo.
Como uma fraude de anjos  que foram abortados.
Como um ninho de bastardos andando nessa terra.
Andando nessa estrada,colocando o tênis e pensando o que mais pode restar de mim

Serio,estou cansado.
Serio,estou cansado.

Diga-me que esses últimos dias da qual dizem que "Deus" vai vir aqui sera melhor que essas desaventurar juvenis.
Sim...aceitamos tudo com maior facilidade,já que não sabemos de nada.

Aceito agora o teu beijo...e um possível e vazio "Adeus".
Pois eu não ligo com mais nada nesse mundo,pode morrer,podemos morrer pois eu sei que é o carro chefe nessas diversões fúnebres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário