sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mais uma escrita para terminar essa noite. (E a falta de loucura boa do mundo atual)






Bom,meus amigos solitários,sim aqueles que dormem  em suas salas de estar,de seus sofás e esperam que tudo seja como dos velhos tempos.Todos vocês são fantasmas sabiam?So que eu ainda sinto uma saudade eterna nesses caras que ouvem e falam loucura o tempo todo,você sabem...os loucos saca?

Hoje é difícil ver um louco,só alguns mendigos tagarelando e falando coisas sem sentido,o resto é um bando de pessoas sem graças como eu e você,mais eu estou tentando ser um cara decente e você?Sim,meus Babys,estou falando com vocês...

Bom,meus amigos solitários,vejo que de alguma forma todos são de alguma loucos e sozinhos.Nascemos puros e morremos todos loucos,loucos porque parece que mais do que nunca comemos merda todo dia,não percebe isso?

Bom,tentar ser escritor e essa merda toda doí um pouco.Não o ato de escrever,mais o ato de enfrentar toda essa guerra rotineira,pois parece que agora mais do que nunca me tornei um guerreiro solitário,e de alguma forma eu me tornei a minha maior referencia da atualidade.Desculpem pelo egoismo mais é isso ai mesmo.Como eu afirmei antes falta uma velha loucura dos velhos tempos,aquela loucura gostosa de berrar e fazer coisas inesperadas,ou o ato glorioso e vaidoso de tomar um pequeno gole de veneno e ver um belo por do sol.

Hoje as pessoas estão loucas,só que essa loucura atual  é um saco,não tem graça,apenas são zumbis...sem fazer merda nenhuma.
Aqui do Brasil as coisas estão mais feias do que nunca,em termos políticos,sociológicos,psicológicos,sei la mais o que,e os nossos queridos meios de comunicação mostram   é nada mais e nada menos que um bando de idiotas sorrindo  toda hora,como se nada estivesse errado.

A  pior doença da atualidade  é a falta de guerra,as pessoas só querem uma paz artificial,com todo esse hypsimo de merda comuna!As pessoas não entendem que da vida você tem que guerrear,lutar,sangrar,foder,se fodido também,sacrificar certas coisas ruins e boas,levar uma surra do caralho,e depois de tudo isso você vê a beleza que Deus lhe dá:um belo por do sol,um café da manha onde você toma ele como se fosse o melhor cafe  de manha do mundo,assim como um beijo de uma mulher nua  da qual ela te beija lentamente,ai você aprende a deliciosa lei de fazer com que o tempo fique lento ou rápido demais,depende do seu gatilho e da fluidez de sua escrita e sua musica.

PAM!PAM!Uma de esquerda!PAM!PAM!Outra de direita!É isso ai,você luta bem,você luta bem,mais dizem que um bom boxeador é aquele que sabe apanhar,não o que sabe dar soco.

Hoje eu apanhei um pouco,mais não me importo,levo socos todo dia e tento brincar que a morte é minha morte,mesmo sabendo que eu sou um grande trapaceiro e um animal humano como qualquer outro.

Mais como lhe disse,pouca gente entende isso,ou então tentam sentir,e nisso eu falo dos escritores atuais,a  maioria são ruins,metade escrevem bet sellers idiota sem conteúdo,e outra metade são metidos a artistas  chorões que não conseguem beber um drink de realidade e fica se escondendo dos seus quartos fumando maconha e chorando até a noite como putinhas.

Desculpem,mais estou tentando criar uma festa solitária aqui,pois o resto de todo o maldito resto do inferno esta um saco mesmo,eu não consigo das novas pessoas nesse mundo de hoje.Estou de saco cheio mesmo,estou até saco cheio de dizer "saco cheio" toda hora,parece que virou um chiche da minha escrita e estilo de vida.
Mais não sei meus amigos,vocês todos se foram,muito de vocês se foram,tento sentir alguma saudade como sinto agora,mais sei que a vida é seguir em frente e tudo mais,e que como disse tenho o dever de escrever e sangrar sobre esses assuntos.

Não sei porque eu senti a necessidade de escrever esse texto,falando que falta uma boa loucura nesses tempos atuais.Algo novo,algo refrescante,o mundo sempre esta mutável e porque o ser humano parece imutável?ou então parecer um animal que repeti as mesmas coisas?

Como vai ser o futuro?Daqui alguns anos ou possíveis décadas a frente?Como vai ser o mundo e a raça humana?

O que posso lhe garantir é que sempre é favorável que você seja um bundão,um hippiezinho da moda,um comuna da moda,um idiota da moda,um cara que da o rabo pra todo mundo  e todo mundo esta com a piroca sem a camisinha para te foder e você ficara burro e idiota como o resto do mundo,eu e você.

Bom,vamos ouvir um pouco de The Stooges,comemorar essa noite explendida que esta SP hoje,e o futuro a gente pensa depois,quero dormir,quero trepar,quero cantar e dançar um pouco mais,e o resto que se foda.Inclusive eu e você,certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário