domingo, 6 de dezembro de 2015

B.B King e sua guitarra.







Hoje eu queria um blues meus amigos,
sim aquele blues que eu não ouço a esse tempos,
eu pego  o metro,vejo pessoas e todas elas parecem estar triste, hoje eu me sinto triste.


Pois eu não ouço mais a guitarra de B.B King atualmente,quer dizer...é difícil ter um guitarrista como B.B King atualmente
e isto parece triste,muito,muito triste.

Não quero dizer que você que é guitarrista que o Rock ou o Blues esta morto,mas cara é difícil ter um timbre parecido com o B.B King atualmente:

Aquele timbre sofisticado,notas econômicas porem deliciosos,brutos,selvagens,coisas que o Blues e o Rock deveria ter.

Hoje chove aqui em SP e ainda segue aquela melancolia divertida onde você quer se divertir e viver como um boxeador e um velho veterano,

e eu quero apenas ouvir o Slide de B.B King,percorrendo ao ritmo do trem,e o luar vazio e triste.

Adeus B.B King
Adeus B.B King,você me faz sentir falta,mais a sua musica ainda vive.

Continua com você e com a sua guitarra.
Sempre a sua guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário