quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Magia da Morte(Parte 20)




Magia da Morte.


Bom. O que eu sei sobre a vida?Nesse fim de mundo?
Nada.Agora percebo que não sei nada sobre a vida.Assim como da morte.
Sou apenas um ser vivo que esta preste a morrer.

A vida (e a morte)é varias coisas...isto eu posso dizer.

A vida é um copo d´água.
A vida é uma maré  em ritmo continuo.
A vida é um beijo de tua namorada.
A vida é uma fortaleza solitária de um rico que esta preste a se matar.

A voar...
Voar..

A vida é uma casquinha de sorvete,que eu como com tanta alegria e tristeza.
A vida é o meu fim e é a  nossa melodia.

A nossa melodia.

A morte aparece aqui
em nossos braços.

Ela é a ultima dança do ultimo baile de fantasia
A sua princesa que lhe beija
E você sente  o seu fim.

Oh..o que dizer sobre essas ultimas noites?
O que dizer sobre o nosso fim?Sobre a morte?Paraíso?Deus?
O que dizer sobre Deus?
Ele existe?Eu não sei.
E sobre a Morte?Igualmente
Só temos a magia que ela  fornece em nossas almas e vidas.


Magia da Morte.
Estamos da deriva da Magia da Morte.
A Magia da Morte.
Sempre estivemos ao redor da Magia da Morte.


Reze pela Cinderela.
Reze pelo seus Pais.Reze para tudo e para Nada
Para as coisas que definimos e destruímos

E depois de tudo isto o que dizer para essas gerações que acabaram de nascer?
"Não filho,eu não sei de mais nada."

Oh,eu só sei que a vida esta aqui,e a morte por enquanto esta do meu bolso,louco para pegar o meu pescoço...falta pouco...
Falta pouco...

Oh Baby,eu repito:A vida é um circo.
A vida é um circo.
É um circo bizarro.

Agora os saxofones berram alto para a porra do mundo inteiro ouvir
e as guitarras estão loucas e varridas,chorando e gritando para a Magia da Morte.

A Magia da Morte...se beijando dos lábios da vida..
Da vida que agora esta com rosto desfigurado,vestida como uma criança brincando com o fogo.

E a alma se aquecendo de tanto temor.

Oh..a Magia da Morte.Apenas a Magia da Morte.

Dance pela ultima vez,chora e ri pela ultima vez.

Sim!A magia da Morte.
Toda Perda é um fator da magia.

Dance pela ultima vez,fale pela ultima vez.
Faça sexo pela ultima vez,cante pela ultima vez,faça   o ultimo discurso.
Ande pela ultima vez.Festeja pela ultima vez.

Vive pela ultima vez.

Isto pode parecer um clichê,coisa de Paulo Coelho.
Mais entenda:Não sabemos de porra nenhuma,só resta sentir estes últimos momentos
derradeiros...

As sirenes tocam,as pessoas cantam,e sinceramente eu me sinto sozinho,porem de uma maneira indecifrável eu me sinto ao mesmo tempo junto com todo mundo.
Deve ser porque a Alegria e a Tristeza andam juntos como se fossem eternas amantes.

Oh Deus...estou falando tanto!Não sei mais o que eu falo!
Parece que nesse momento a escrita é secundária!

Oh todas as Magias da Morte,
O seu finito,o seu temor.
O seu possível infinito.

Venha comigo toda a   minha terra.
Venha comigo toda a chuva do mundo .
Todas as pessoas que eu vi,amei,odiei todas as artes,todas as musicas.
Venha todos os arquitetos,todos os amantes,todos os políticos,todos os idealistas,todos os filmes do mundo,todos os lixos que deixamos,todos os poemas,a maior quantidade possível de olhares,desamores,desencontros,de ruas...nessas ruas que tanto andei.


Oh,o nosso império caiu.
E as ruas só tem lágrimas e desesperos,os últimos momentos,é tão lindo e tão assustador.

Eu vejo  o meu rosto,desfigurado e velho
Vejo a tua beleza,nua e ríspida
Digam as crianças que tudo ficara bem
Tudo ficara bem.

E eu?Bom,eu vou morrer como sou:poeta,maldito,imperfeito,cheio de defeitos,solitário,as vezes um cara triste,e as vezes um cara alegre.

Eu vivi aventuras
e desventuras.

Bom...o que posso dizer?Acho que essa serie e essa ultima viagem valeu a pena.

Foi uma boa caminhada e uma viagem cheia de coisas para falar e sentir...para refletir também.

Estou pronto cara,vamos lá!Vamos lá!

Arrebenta do som!Toca a ultima canção!

Você...você esta aqui?
Pai?Mãe?
Julia?Maria?
Marcos?
Van Gogh?
Beethoven?

Nietzsche,o senhor estava certo?

Oh...vamos embora.


O que eu posso dizer agora?

Adeus?
Adeus?
Sim...Adeus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário