sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A foto se molhou com o raiar da chuva.






Vamos nos enganar
de  cada engarrafamento e com cada vista
de novos e medíocres casais de meia idades tentando se reconciliar
mais uma vez
nessa cidade cinza e morta.


Eu preciso me enganar
de novo nesse triste e belíssimo aniversario,sem velas,sem comemoração apenas a lamentação
de viver esses dias
sem saber por onde vamos...


Vamos festejar
tristemente,docemente e de maneira bruta e ao mesmo tempo suave...festejar o quanto somos patéticos,
o quanto somos hipócritas,sem graça,sem nenhum carisma.


Oh vamos festejar!Sim!
Todos andando da mesma fila,sem dizer nada,sem falar nada de real relevância.
Apenas vamos festejar!
Que esses dias vão acabar com as mesmas situações que canso de repetir.


A foto...sim,aquela foto de você,se molhou com o raiar da chuva
você não finge mais que possui lagrimas para expressar.
A cidade já chora
como uma puta velha e melancólica
com o rabo todo fudido e dolorido.

Sim...você é bela Baby,você é bela
mais tudo se vai...
e eu estou me tornando um grande ser sentimental
que não tem mais nada a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário