domingo, 6 de dezembro de 2015

Fita cassete






Testei nesse fim de semana,ouvi aquelas vozes uivantes e assombrosas das pessoas que passavam nesse fim de semana.

Hoje é sábado,dias dos solitários e esfomeados trancado de suas casas e deveres gratuitos e cheio de fome de si mesmo,das mulheres que espera encontrar da cama,do mundo grandioso lá fora,da cidades cheias de papeis secretos,e esperando que esse pais mostre-me um anjo ou que tenha a capacidade de me impressionar,ou então eu  impressionar o mundo
e você.

Ouço a tua voz celena e tranquila morrendo entre os turbilhões das gritarias,caos,horror  e guerras que fornecemos a nos mesmos
pois as vezes parece que pode ter uma belíssima guerra nessa cama baby,assim como pode ter uma certa redenção vendo o por do sol ou bebendo um trago de um café profundamente horrível de tão doce que é.

Mais esquece,penso muito nisso,nessas relações,nesses meios de contatos  e de pessoas como você.


A cidade e todas essas ruas parece um abismo de poemas imperfeitos,mal feitos,acabados,caídos e tristes como estes
e eu sou mais uns nesses fantasmas resmusgando da aguá quente que corroí dos meus lábios.

Oh mais é apenas uma lembrança nessa fita cassete,da qual ouço a tua voz...sim a tua vozinha doce e meiga,triste e fatal,o que doí é a pergunta final:

"Como se sente estando tão só?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário