domingo, 13 de dezembro de 2015

Um beijo do Paraíso (Junto com o abismo do inferno)








Um beijo do maldito Paraíso...

Paraíso? Eu vivo aqui.
Nesses dias secos e vazios.
Com a humanidade indo para o inferno.


Acho que estou enlouquecendo, enlouquecendo de verdade .

Mais  hoje eu tive momentos de profunda magia e celestialidade casual:
Uma mulher nua andar lentamente até mim.
Ela se masturbava  com profunda delicadeza, como se a vagina nela fosse uma flor que foi plantada por um bom tempo.

E eu sou  um homem pobre e deprimido ,mais  ganhei o fardo de colher a flor.

Depois ela gemeu.
Eu também.

Ela olhava pra mim com  os seus olhos   castanhos e eu sentia que ela era uma maldita anja.

Toda a miséria, fome ,guerras inúteis ,confrontos políticos, dias inúteis, se tornam uma vulgaridade ou algo esquecido por poucos momentos...ou um retrato demente e louco do mundo que vivemos:
Mais do que NUNCA, percebemos que estamos num mundo de loucos que  é difícil ter momentos como este.

Mas tudo tem que acabar...algumas horas ruins servem para ter em troca poucas horas boas, se tiver sorte  e decência de viver você ganha horas maravilhosas  que do
Final
Parece que você saiu da festa mais perfeita de todas e depois sente uma melancolia difícil de dizer, pois  foi tão legal, glorificante, porem você tem que  andar até a sua casa e dormir sozinho.

Única coisa que eu pedi para ela parecia ser algo impossível.
 Eu pedi “Baby antes de você ir embora, e de um pedaço de sua bunda, um pedaço de seus seios, de sua xoxota,dos seus olhos azuis claros, um pedaço de sua vida, pois eu quero participar de sua vida, assim como quero cada pedaço seu”.

DO fim percebo que sou medíocre, um verme, um bosta, porém tem um lado positivo: eu me virei bem, consegui viver e ter momentos bacanas
E você?


Oh todos nos vamos morrer do inferno.
Todos nós vamos morrer do inferno.
Mais antes dizem que Diabo finge que é Deus, só para ele ver você sofrer e morrer de amargura...
Outros dizem que Deus na verdade é o Diabo, o lado sombrio, triste, partido que ele tenta esconder...
E eu já sonhei com todas essas passagens ,e sinceramente não sei definir qual teoria é certa.


Só sei que tem uma coisa doentia dentro de mim e ao mesmo tempo uma divindade difícil definir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário