sexta-feira, 2 de maio de 2014

Esperança

ESPERANÇA!!
Define um jardim de olhares.define umas assas brancas do céu,um girassol
Um ultimo suspiro de uma chuva,uma lata de atum sendo abrida por um humano
Define o que eu sinto,andando em uma caixa de metal sobre essa cidade que não tem mais salvação
Os anjos do exercito de Gabriel vendo a cidade como um lixo melancólico e postal
Essa é a esperança de hoje em dia

O meu revolver de 7 balas  esperando os seus motivos...que eu tenha coragem de matar a metade do mundo e eu mesmo
Os 50 seculos que ecoam em minha cabeça ...gritando,berrando,estuprando o meu ouvido..as cidades,os jovens,as crianças,os velhos
Infinitos  exemplos...de pessoas diferentes sendo punidas por motivos nenhum,todas excluídas,mal tratadas,assassinadas,machucadas
Todos os números insanos de estatísticas..de abortos,de suicídios,de homicídios,de horrores habituais
Todos os tijolos de casas...janelas fechadas,cortinhas cinzas dos olhos
Toda essa merda

ESPERANÇA ..então
Ao vazio,ao suicida,ao homicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário