domingo, 11 de maio de 2014

Pequeno olhar


Olá
Você me conhece?
Tem estradas e trens,anjos  com suas flechas de desamores para os famintos
A minha terra não tem rei ,e as vezes é melancolia que demonstra a arte de viver
Mais a vida as vezes é voar,compasso de pipas
Pipo o pipa para o sol,vê o meu fantasma de papel cantar
Papel escrevo para todas as noites ficarem comigo
A noite passa a obedecer as leis das 12
12 horas é muito e agora só tenho 2 minutos para sair daqui
Você sabe como é..descer da estação sé,pegar o Tucuruvi
Você nem deusa é e já estou vendo a tua triste alma
Tenho que ir e parar de te olhar
Bani a cidade e todos os seus amantes,todas as suas belezas
Pois eu tenho que ser crucificado fim do trabalho a noite e limpar o meu sangue vazio
Depois dormir em terra encantada em insonia
Lembrar um pouco de você e dançar e dançar toda hora com a triste solidão
Foi um tolo prazer de te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário