quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ninar



Ela dormi em meus braços ...esta tão macio e tão doce
Suas transes nem vida longa possui e deus sabe o quanto eu sinto por ela
È tão jovem como eu,é tão velha como o mundo,mais tudo se renasce
Se isso é bom ou necessário eu realmente não sei

Eu tenho a dadiva maldita de se importar por tudo,por ela,por min e por mundo inteiro
Simplesmente o mundo inteiro que faz eu chorar sobre as noites com um certo desespero
Simplesmente lembranças inteiras me faz querer que eu conte novas e novas historias
Um dia entendera e você me amara da sua forma
Crescera como planta...tragara a chuva como vida

Mais agora vã dormir meu doce amor
Seja triste consigo mesma
Mais se sentir algum medo sinistro do escuro
Eu canto uma canção de ninar ...pra você e pra min
Pois eu tenho medo...tanto medo nessa escuridão que vejo e que ainda estar por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário