segunda-feira, 12 de maio de 2014

O quarto


Hoje é segunda,mais sei que tem milhares de segunda feira para viver
Bilhares de segundas feiras,de seculos,de muros quebrados
E todos os prédios reformados ,novas tecnologia e tudo mais não define o frio que eu sinto através do sopro da  minha janela  me mata
Algo lá fora onde parece que tem um monstro sem lei,um líder em sua matinha morta
Um colo de anjo me beija para nenhum lugar
Sem chegar do meu quarto

Não sinto solidão,só sei que estou só
È a nostalgia e segredos,canções que  perturba há tempos
Historias e segredos,canções que já se foi levado pelo vento de um antigo carnaval
Agora os corredores estão cinzas e uma chuva se concretiza
Dos adeuses doces de tús do meu quarto

Um falida galeria de fantasmas ficam junto comigo
Sempre fica comigo,do meu casaco,dos lenços e cobertores de minha cama ,do meu banho,da minha comida,em todos os lugares
Onde tinha os seus lábios e teu seios  nús e cansado
Morrendo do meu quarto

E lá fora o que tem? todas as cosias
Revoltas tolas,manifestos ,ruas desoladas
E o meu quarto a saudade de um belo vazio
A saudade de coisas que eu podia fazer ...e não fiz..em pedir você de casamento,em roubar mais 22 beijos ou simplesmente viver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário