quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tentando ser um novo homem


Um pico de pássaros frios encosta sobre os fios de eletricidade  da cidade e morrendo queimado
Algum poeta velho fala que suas assas estão pegando  como anjos ou são beijos para as nossas almas perdidas
Talvez é apenas olhar para o triste tem que se passa...assim como todos eles...eles não tem o dom do improviso
Já dos seios de uma mulher eu reconforto todo o meu mal estar do mundo e a cama é uma doce guerra...para a raiva que eu sinto

E eu tentando ser um novo homem pra min mesmo

As torres ateus de rádios da cidade canta uma melodia fria meu amor...você sente?
Quando toca da minha barba branca...quando ouve os meus pensamentos vazios você sabe como sou?
Um simples sorriso falso e já demonstro toda a raiva do mundo ...da qual eu me afogo entre as estações da cidade só para perder a minha falhada alma
Mais já esta frio o bastante e não sei onde arranjar um fogo agora

E eu novamente tentando ser um novo homem pra min mesmo

Sinto todo dia uma imensa tristeza da qual faz ela ser maior do que eu mesmo
Sinto todo dia um fracasso  da qual faz ela ser maior do que eu mesmo
E eu do que sou?apenas pele frustante esperando outro metro passar
Um ganho pobre e fraco que se espalha docemente para a violência do mar...

E eu novamente tentando ser um novo homem pra min mesmo

Olho de sua carta o seu doce adeus sobre algo que nunca aconteceu
Querida você como qualquer pessoa mata o meu coração
Mais tem tantas coisas do mundo,tantas mortes e desgraças...e nos em nossas crises
Mesmo que eu me amarre numa arvore e me mato nada vai voltar a ser bom

E eu de uma maneira tola tentando ser um novo homem pra min mesmo

Mais olho pro espelho
Aperto o meu coração
Vejo da janela a minha alma fluir e tento falar melhor através da água do banho
O meu corpo esta lotado de carne e sangue frio
E nunca nessa maneira vou ser um novo homem


Nenhum comentário:

Postar um comentário