terça-feira, 20 de maio de 2014

A arte do abraço

Não sei se é angelical,unica coisa que importa são as coisas puramente humanas
Mesmo com toda a complexidade nos explicando porque somos tão errados e tão fracassados
A complexidade mostra a arte dos olhares,pois sol,estrelas,galaxias...não possui uma melodia do olhar
Tem certa consciência em sua grandeza mais não sabe fugir de sua natureza eu acredito
Eu fujo toda hora quando te vejo e pergunto se estou bem
Mais o que importa alem do que se olhar?

Vejo pelas ruas sujas casais se beijando com um doce amor
Me lembra de todo o passado da historia,menos de um seculo atrás
Esses dois amantes podia ser qualquer amante em Hiroshima se beijando e seus corpos se derretendo pela bomba
Suas pernas como troncos,ganhos de olhares sem folhas
Olhares e ignorar o resto ,com tantos beijos e suspiros

Não obedeço nada,nem meu corpo e nem o meu coração
Apenas um triste,calador sorriso torto dos meus lábios rachados
Mais vejo você como uma rosa frágil e bela se levitando pelo vento
Pegando as suas pequenas malas e indo pegar o trem
Você compra a passagem e olha pra min
Tenta conter conter o choro mais vem correndo pra me abraçar
Teu abraço tão forte,duro e ao mesmo tempo delicado
Um abraço de 30 segundos e depois olha pra min e foi embora
A vida as vezes pode ser resumida em 30 segundos ...30 segundos
Só sentir o abraço nelas.o choro...ninguém chorou por min
Ninguém disse adeus pra min e ninguém me amou tão tanto
Aí nesse universo inteiro,de complexidade,de fracassos,de sols,estrelas,big bang,revoluções tecnológicas  e bomba de Hiroshima
Unica coisa que importa é a arte do abraço
A anti amor real se indo...fechando a porta
Os braços depois tocando da janela
Antes onde você preferia estar presso em um suspiro comigo ,mais não tem mais tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário