terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu conto um lugar que seja sobre você


Eu conto um lugar que seja sobre você
Eu não sei...um delírio ou um terror gracioso ...um mundo que é dito lá fora,um professor sem giz
Umas montanhas que a gente viu das ferias de verão  ...umas estrelas expressionistas que se passa em meia noite e o sol faz ela ficar esquecida pelo belo escuro
Eu conto um belo lugar que seja sobre você

Ah você sabe,você come e sente,é sereia...é ditadora,é simplesmente varias "Elas",vários drinques da cidade

È bonita e feia...as tuas curvas...os teus prédios da cabelos negros,a cidades de olhos castanhos,a praça de lábios da arte do desencontro
Eu levo você para o metro e vejo você olhando para as pessoas e pássaros cortados ao meio fio
Luzes e sombras de antigos amigos
Uma cidade como essa e tão triste como ela...você é uma deusa magnólia
Eu conto um lugar que seja sobre você

Você não é um lugar
È é o ritmo magico do que pode ser lá fora
Todas as partes da mundo...e todas as desilusões
Se o amor peca assim,mata assim
Você é lembrança e desejo,uma pintora dos meus lábios
Pois até São Paulo...uma cidade fria e tola ..você transforma ela num mar de jardins
Onde a saudade é a faca do cortador
Onde a saudade é flor de ninguém e de todos
Difícil dizer,difícil escrever,pratico viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário