domingo, 18 de maio de 2014

Da cidade é fácil arranjar um jeito de morrer


Cristo angelical chora pro nós...esperando ou desesperando a sua espera
Eu já sou bastardo de todos os reinos e meio escravo neles...não me importo nisso
Pois um dia eu posso ter a vingança doce e maldita sobre esses quadros de sorrisos falsos
Culpa,raiva,ódio,melancolia a frente e cuspir da cara de vocês

Dos trinta seis suicidas da minha cidade eu choro
Dos satélites que as vezes pensamos ser estrelas não nos olham
Aqui a terra engole,nem mesmo o engole com orgulho
Só deixa só  o meu terror,as minhas dadivas

Das trinta mil catástrofes por dia eu choro
Desde o homicida e sua arma,a pobre vitima em seu sangue...estrupindo a sua vida,vomitando para as ruas
Desde o pequenos momentos...da ausência de algo,de um sonho que não terminou ,de um beijo que não foi desejado
Só me deixa só,o meu olhar ...a minha loucura

Espero rugir da minha raiva
Ver anjos se despirem
Ela chorar...chorar rosas belas por min
E eu morrer
Mais isso é fácil
Da cidade é fácil arranjar um jeito de morrer
O difícil é viver  







Nenhum comentário:

Postar um comentário