terça-feira, 11 de agosto de 2015

Beleza e feiura

Beleza e feiura....
Perfume de cores e estrume,agridoce beijo de meu amor.
Oh meu amor...por onde eu me perdi?
Entre as ruas de SP procurando um anjo invés de um amigo fiel.
Procurando um paraíso,coisa do tipo.

Talvez  o maldito buda suicida que eu conheci tem razão"O paraíso não esta da esquina,esta debaixo de seu nariz"
Embaixo do meu Nariz....
De prédios e prédios  de SP.


Sangue e ferrugem....
Espreita das carnes mortas e felinas docas.
Do quarto escuro de uma princesa dopada de toda a droga.
Morreu novamente do seu quarto.


Talvez o maldito ser de toda terra culpa a igreja e Deus de seus pecados,por ver margens incorretas de sua historia.
Culpamos a vida...cara eu era assim tempo atras.
A culpa maior da estupidez humano é  nela mesmo,sem carregar nadas em cima dos ombros.

Toda a Beleza e feiura...a importância de minha vida.
Toda a Beleza e Feiura....a  descartes de meu ser.
A vida tava lá....permanecendo em min mesmo e do resto do mundo...e todo o resto se torna partes de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário