terça-feira, 18 de agosto de 2015

Só mais uma musica.





Se afaste do Bar.
Oh baby,você sabe muito bem que horas são...
Pra mim é o extrato momento da traição-trágica de Judas e seu fim trágico e a elite romana bebia os vinhos saboreando a ganancia.
Sei o momento correto de cada tempo.

Pegue uma moeda então...vamos do parque.
Você  sabe que quero ir tanto quanto você do parque de Diversão.
Os mendigos latem que nem vira latas das ruas,andam desiludidos em ruas mortas,anjos negros.
Como prova da fatalidade dos tempos modernos...

Estamos aqui...a merce e tendo a escolha de viver tempos e fomes,guerras e desilusões.

E o bar do Steve possui o mesmo aroma de creme para cortar barba e urina de rato...o aroma dos tempos modernos.
"Oh,só mais uma musica,deixe o Leonard Cohen cantar Suzzane" eu gritava para minha alma solitária.
Por favor meus ex amigos...só mais uma musica,antes que o mundo acabe.

Estrelas se marcam pela ausência do amanhecer...
Pra min nesses tempos atuais,esses tipos de coisas belas e simples são porções profundamente obscenas .
Oh sim,imaginamos os nossos egos em protótipos superficialmente românticos.
Imaginando com certa piedade que a senhora é uma puta triste com alma de princesa e eu um ogro anti social que espera uma mulher como você.


Meu amor,não se senta triste não,eu sinto isso ha tempos.
Mais toda filosofia que ouço se evapora de um soco de um lutador de rua  e um gosto amargo de sangue saindo dos meus lábios.
Hum,hoje eu me fudi legal,mais tudo bem,é a dança da vida.
"Oh,só deixe eu terminar de ouvir essa musica,ela é tão bonita" eu disse pelo lutador.
Mais na verdade eu queria mais uma musica.
Pois eu queria dançar com você meu amor solitário.
E estamos aqui ...tentando dançar agora uma valsa solitária.
E vejo um quadro de mulheres gordas nadando do lago...acho que era um quadro de Pierre Auguste Renoir.
Isso fez com o resto dos conceitos reais surgissem em minha mente novamente,a musica de Leonard Cohen acaba,e sim,eu quero mais uma musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário