quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Depois de outro dia


Dos lixos esta a minha caixa postal,invalidas de seus conteúdos.
Criações alheias da violência gratuita dos tempos atuais: assassinos,estupradores,comunistas,assaltantes em carros rápidos,exemplos que mostra  um sistema podre que nos criamos .
Se eu pudesse sentir que te amo agora devo embora.
Se cantasse coisas da vida, eu podia aprender a viver.

Andando entre montanhas a cada montanha,
Cortando a si próprio como uma carne rígida e macia ao mesmo tempo.
Sem uma navalha para quebrar os requebras do sol,
Sem invalidações para banir a minha doce primavera.
Lábios de gengibre em mangas de magicas e sem truques,
Só depois de outro dia  eu lembraria nesse sonho.

Pois hoje estamos aqui :namorando namoradas e fazendo irmas e irmãos,
Tantos grupos de amigos em  nossas  casas de cristal,
Você um dia pensa"Como isso vai terminar?"
Como isso realmente vai terminar?

Só sabemos falar daquilo que não sabemos?de Deus,Morte,Vida?
De um conceito puramente sociológico sobre a Guerra e nunca sentir ela?
Onde esta a Guerra?de nossa geração?Onde esta?
Ja nascemos a sermos burros e nem sabemos disso.
Mesmo que a Morte nos fornecesse  um pen drive fornecendo toda a informação celestial...seriamos burros,analfabetos,sem forma de nossa dicção e discurso.

Gaguejando para uma salvação linear dos tempos concretos.
Ou tremendo a palavra para simplesmente dizer para aquela pessoa"Te Amo!"
"Te Amo".
Oh meu povo brasileiro,minha nação de salvadores mortos,hoje o que tem é a raiva.
O Odio.
De ser.
De ser sempre igual.
A qualquer resto de lixo.
A qualquer estrume existencial.
A qualquer ser humano.

E ver tudo isso depois de outro dia....a nossa tragedia infame,a nossa heroina,os nosso vicios padrões.
As nossas inexpressivas experiencias.....
E uma princesa dorme,do reino encantado...o dragão espera a melhora de sua vida depois de tanto tempo em solidão,e o príncipe esta resolvendo problemas existencias.
Problemas existencias como a tecnica de colocar o seu dedo do cú...e sentir o gosto de algo profundo nessa vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário