quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A distancia entre mim e você



Veja só,sempre fui um garoto perdido nesse imenso mundo.
Nunca acreditei em nada,pra min Deus é uma superstição e a humanidade uma forma exagerada de glorificação.
Somos animais,como qualquer outro,nada acima do mundo e da vida.
Mais nesses dias eu tendo a ter essa crença da vida...ou da concepção do mundo.


As vezes é bom sentir isso...que  qualquer religião é uma superstição...mais não me sinto do direito de julgar as pessoas.
"A vida é Caótica"...oh meus amigos,quantas vezes eu já afirmei isso?sem duvida tem uma certa verdade,mais as vezes parece uma frase só para agradar Nietzche.
Nada contra Nietzche,só que tenho que seguir o meu caminho.
Sim,a vida é caótica...mais pergunto se realmente podemos viver nesse mundo que se diz caos?
Bom,nem tudo é caos,veja a musica,a harmonia,as concepções de acordes maiores,menores,escala de notas,oitava etc.
Veja o momento que você viu o seu filho nascer...em momentos intermédios de acidente.
A vida é Caótica pois as vezes não conseguimos definir muitas coisas...ou as vezes conseguimos...inspirado em conspirações,e também por causa de acidentes ou fatos que não dá pra controlar.
Mais o que eu tenho que dizer a vocês é o seguinte:possui uma ordem...uma harmonia de trás disso,falo nisso como possível poeta,eu escrevo vendo as danças e as melodias que uma palavra pode se encaixar de um texto.
Quer ver outra ordem?aqui tem mais uma:Você nasceu pra viver...e também pra morrer,você possui um tempo a cumprir...e o que fazer é algo que não posso dizer a você.


Quando digo "Caos" eu falo da concepção inicial do meu trabalho,as vezes pareço que falo coisas confusas e sem sentidas...as vezes sou melancólico ou amoroso.
Bom,também digo isso porque as maiores coisas que acontece nesse mundo é um grande acidente.
Não espere que o destino vai dar pra você um amor da vida,é um pensamento triste e burro...e também não espere que tudo que você faz não afetara certas coisas..se pensa assim você é uma pessoa fraca.
Bom...acho que eu ja disse demais,espero que vocês entendam o que eu quero dizer.


Sobre Deus...ele existe,só não acredito nele.
Oh ...talvez eu acredite,eu vi um filme onde uma garota fala pro um garoto que acabou de se apaixonar,e eles tiveram o melhor dia da vida neles.
Ela olha pra ele e diz"Se deus existe,deve estar entre a distancia entre mim e você"
Qual é a distancia entre eu aqui,e de você?que esta do outro estado?em outra vida...e sente o que eu realmente quero falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário