sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Magia da Morte(Parte 13)




Morte


Eu me vejo do Espelho.
Com aquela mesma expressão.
Penso da existência humana...e de tudo que eu não sou.


Sou um congresso de medo.
De apatia social,do de si mesmo.
Vejo crianças morrendo de fome da Africa,os enterrados de merda em Hiroshima.

Sou imperfeitamente humano....uma coisa moderna.
Sinto amor,mais o que mais pedimos é Ódio.
Agora mais do que nunca sinto Ódio,de você ,e mais do que nunca de min mesmo.
Sou um nada,um vazio,um abismo sem segredos.

Eu quero morrer....
Eu penso da Morte.


Acho que ninguém admite.
Mais vivemos em dias negros,escuros...em uma humanidade sem motivo,com um Deus que é difícil dizer que ele esta vivo.
Oh...que inútil...só sinto dó de min mesmo.
Talvez seja verdade,sou um fraco,um galho fraco em meio ao um grande oceano.
A magia esconde da malicia,da adaga silenciosa,da ponta fina de uma agulha.
Penso em beber,em usar heroína,me injetar,drogar,morrer.

Eu quero morrer...
Eu penso da Morte.


Me desculpem,me desculpem...quem eu sou?alias quem é você?
Porque estou dizendo isso?falando em sentir a morte?

Vi uma bruxa crucificada,olhando pra lua e seu corpo morrendo.
E sinto toda a Dor.

Penso sobre Deus nesse momento.
Sera que ele aparece depois nisso?depois de toda sujeira e lixo nesses tempos modernos?

Eu me vejo do espelho.
Nu,com um corpo gordo,imperfeito.
Saciando toda a ganancia e solidão do Homem Clássico.

Porque eu não me mato?Porque eu não me mato?

Oh eu já me imagino:falido,esquecido,sobre o sangue e o leito da morte.

Não é  mais tristeza,é desilusão.


Mais tudo bem,é um sonho.
Eu penso em morrer...é um sonho.


Depois nisso você acordara,vai pro seu trabalho,pegara um metro lotado.
Olha só meu  amigo...vera o por do sol abarrotado entre os prédios cinzas da cidade.
E vai ver a pessoa que você goste,ou o seu emprego,a sua vida rotineira.
E vai ver o quanto louco era aquele sonho....e se pergunta"Só eu sonho com isso?".

Depois Olhe das pessoas que estão do trem...pessoas como você.
E pensa:Talvez uma vez da vida,uma pessoa queria se matar,hoje foi esse dia...espero não sentir mais isso.

Um dia morrerei,da cama,ou sentindo dor...mais tenho que viver..
Mesmo pensando...da Morte.e todo o seu abismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário