sábado, 15 de agosto de 2015

Maldita terra de ninguém.

Maldita terra de ninguém,
Maldita terra de ninguém.
Oh deus...não tem ninguém aqui.


Eu queria estar em outro lugar cara,
Oh...talvez não,eu prefiro estar sozinho mesmo.
So queria estar mais isolado,eu realmente queria mesmo.
Pois todo dia eu vejo o dia a dia, as pessoas,as ideologias do mundo atual moderno....e sempre odeio a maioria das pessoas nesse mundo.
Mais eu sempre preciso nelas.


Aqui tenho uma condição de ser um poeta,grande coisa.
Ja vi gente que fala"Oh...eu sou poeta"...como se isso fosse relevante.
Poeta é informante dos sentimentos,das dores,dos amores,nada mais...é um trabalho,não uma benção de deus.

Pessoal,eu escrevo esses versos não por causa do poema ou coisa do tipo,estou aqui como uma chamada solitária da sociedade contemporânea.
Pois eu sei que daqui 10 ou 20 anos esse blog não existira mais.e esses versos e outros poemas deixado aqui não existira mais.
Eu de certo modo me sinto muito cansado,falo sozinho o tempo todo,estou achando que devo esconder os meus poemas pelo fato de que não sabemos nem sequer ter um sentimento.
Não vim falar que poeta é importante,que é um salvador,não,é apenas a necessidade,não do mundo,mais do tempo,do segundo,o tempo salvo que faz o seu coração ser um bomba relógio ...mais ou menos isso.

Sei que eu  vou ser esquecido dentro nesses poemas,a obra do mestre egoísta sera descartado pela sociedade consumidora de lixo.
O que falo pra ti é uma necessidade,uma dica de amigo:se tiver uma pessoa realmente legal nesse mundo,que te faz você se sentir completo,converse com ela,beije ela,abrace ela....antes que seja tarde demais.
Estou sozinho agora,mais até hoje eu prefiro uma conversa de boteco,com alguns poucos familiares e poucos amigos...apesar de que a morte seja um fato solitário.
Mais tudo bem,eu prefiro essa solidão,não aturo as pessoas,mais as vezes é muito bom e divertido.
Apenas digo que eu e você,devemos viver o momento,nada mais,nada menos.
E se você acha que eu acabei de falar besteira ou coisa do tipo,eu não me importo,faça qualquer cosia com esse desabafo.
Com esse fim de verso expressarei a minha plenitude espiritual e físico :estou nem ai pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário