quarta-feira, 29 de julho de 2015

Discurso.



Radio...a porra do radio não toca uma musica decente!
Tv...a porra da tv não passa um programa decente!
Nem as putas são decentes hoje em dia sabe?ela cobrou o preço errado,era 15 por hora e não 20 por hora!
Ah,mais nem me fale dos políticos,sinceramente a maioria é uma grande piada,ou pior:talvez a gente seja uma grande piada.
Ah mais quem se importa?você?ah você deve ser aqueles ativistas culturais... o que você lê?Vidas secas como sempre?nossa...eu não posso morrer sem ler O Pequeno Príncipe ou ir do museu da cidade e falar que tudo é bonito.
Eu conheço poucos escritores bons sabia?que texto você recomenda?ah não fala do seu texto.

Não me fale nada,estou de mal humor hoje.Oh não,ele não vai curar...é a minha natureza,pois eu nasci com cancer.


Eu queria falar dos campos de concentrações.
Da apatia da flor durante a orgia Nuclear.
As crianças de africa comendo os seus ossos de tanta fome.
Mais todo discurso meu é incoerente,sem sentido,apenas sentindo...nada mais...
E você ai,eu queria te dar um abraço e ao mesmo tempo te matar,porque sou um animal...sempre sou um animal triste e selvagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário