quinta-feira, 9 de julho de 2015

Magia da morte (parte 10)






O Misterioso Beijo da Velha  Medusa.(Conto)




Ela andou sobre as ruas cinzentas e triste de São Paulo a velha Medusa.                    
Que por causa do seu olhar profundamente feio e magico ela fez a cidade ficar fria e toda de pedra.
Assim como ela.Passou da rua 22 com seus  olhos escuros pretos e brilhantes.Da ponta de um prédio pula o semideus Hércules,talvez o filho da puta suicida.Ela de alguma forma sabe daquilo,era um grito desformado que só alguns veteranos de guerras sabem.Ela se importou,quando o Hércules caiu do chão."Oh que tristeza" dizia ela "Até os fortes caem sobre a cidade...até tu Hércules!!"Hércules (que ainda estava vivo pelo fato de ser um semideus)grita e chama ela de velha puta.
E  Medusa amargamente sorriu pra ele....pois sabia que ela era um velha puta da cidade.Alias ela era filha e caos do pior que São Paulo tem:.solidão.Por isso pessoas ou criaturas como Medusa criaram (refletindo o seu sentimento de solidão)uma cidade ficar tão fria e morta....varias putas como ela.
"Sim...."disse ela,afirmando o que o Hércules disse.
"Mais....hoje em dia todo mundo é puta nesse lugar de merda!"disse ela olhando para as pessoas ao seu redor,que simplesmente não se importava com ela ou com Hércules.
Hércules riu docemente...ele era aquele soldado filho de Zeus dos velhos tempos."Talvez você tenha razão,me ajude aqui!"diz ele,Medusa o ajuda dando mão a ele,as mãos verdes e gosmenta nela.Ela olha pro rosto esbelte e brilhante de Hércules,ele continua com aquele ar angelical,porem o seu rosto esta cheio de sangue por causa da queda que ele cometeu.
"Obrigado"disse ele com a sua voz rouca e triste.
"O que aconteceu Hércules?O que te levou a cometer tal crime contra si mesmo"pergunta Medusa,apesar de que ela já  tentou se matar varias vezes.
"Foi o tempo e o modo que o reino se manifestou nesses longos seculos de existência.Dormi por cerca de 2000 anos e considerado lendas por muita gente,o fato é que eu era um grande herói,matava todos que ficavam a minha frente e não me importava.matei todos os tipos de monstros e homens,e sinceramente não me importo até hoje,a  morte é umas das coisas mais naturais do tempo,o fato é que o tempo mudou e as coisas também,um fato interessante,tirando a questão de que eu não consigo adaptar nesses tempos modernos,apareceram vários filósofos,pensadores,economistas idiotas depois do meu leito adormecido e fizeram o homem moderno ser a criatura mais patética nesse mundo,e homens como eu  que eram fortes como montanhas fizeram-se vitimas do meu próprio abismo,um abismo que olho a um longo tempo.Devo dizer pra tu Medusa que vi meus amigos morrerem,é triste,mais as cosias mais triste foi não ter vivido o tempo suficientes com eles,talvez pelo fato de que quando somos jovens pensávamos apenas em nós mesmos e nada mais,e depois que eles morrem o máximo que a gente tenta fazer é ver as fotos antigas nele do velho mundo...sou um ser humano arrogante e medo de viver,matar é fácil e sinceramente se matar também,morrer já é algo difícil."
Medusa se comoveu com o forte Hércules,por hora parecia ser algo que ela queria ser tempos atrás,mais hoje em dia o Hércules é um retrato despedaçado com o vigor do tempo,ela quis contar um pouco a sua historia.
"Eu te entendo Hércules,apesar de eu não ter sido você dos tempos antigos,eramos rivais da Grécia antiga e compreendo por isso.Mais dos tempos antigos eu tinha um certo ar de doçura algo que não tenho mais,alias eu era tímida demais e todos os homens que eu queria ter não queriam ter relacionamentos comigo pelo fato de que transformo eles em grande pedras.Infelizmente eu não tinha um peito ou uma fortaleza forte como tu tinha,mais a morte para min era algo natural,apesar de pouco trágico,pois as pessoas pediam a vida apenas por olhar dos meus olhos e apesar de eu ser uma puta cretina eu sou virgem,dos lábios e da vagina,a vida pra min com o passar do tempo virou uma grande mala"quando ela falou isso Hércules se comoveu.
Sim,aquela figura onipotente que agora sente impotência se comoveu com aquilo,do final ambos não sabem mais viver,ou não conhecem os mistérios da vida,mais medusa continua andando perdido entra as cidades frias e sujas como São Paulo enquanto Hércules deseja matar ele mesmo.
Hércules olhou pro olhos nela...e não virou pedra,deve ser pelo fato de que ele seja um imortal e ele era imune ao feitiço com o passar do tempo,ele disse uma coisa.
"Medusa foi pedir algo a você"
Ela disse"Sim...o que?",ele a olha dos olhos de novo e diz"Me beije...quero que você me beije."
Medusa se assustou,alias ninguém nunca quis um beijo nela,agora o Hércules,uns dos homens considerados mais belos do mundo o pede em beijo.
"Porque?"ela perguntou,Hércules apenas sorriu e disse "Você é a prova mais perto do que eu vi que parece ser a vida,tímida,frágil,temporal talvez...mais sempre presente.
Depois nisso Medusa chorou lagrimas de pedras,e beijou os lábios fortes e belos de Hércules,foi um beijo seco,profundo,sem paixão,mais comovente,depois nisso Hércules virou pedra,algo que chocou a medusa,mais ela sabia que isso ia acontecer,pois as criaturas mais frágeis são do fundo as mais assustadoras ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário