domingo, 19 de julho de 2015

Radio Melancolia



Estrelas...alcançava novas estações do meu pequeno radio.
Oh sim era noite fria e escura...e tocava velhas canções.
Ouvi um Peter Pan suicida,dançar loucamente para a doida Lua.
As pessoas ignoravam,todo tipo de maestria,todo tipo de sujeira,todo tipo de coisa.
Do meu Radio Melancolia eu só via os vazios das estrelas.


Vi massas de pessoas...e uma princesa de cera chorando lagrimas de fogo.
Iluminando o vazio do meu quarto,Rios e rios de melodias extra-terrestre naquela figura frágil.
Eu fugia dos becos e beijos de Putas.
Junto ao vazio celestial de ser mais um ser pequeno.
Do meu Radio Melancolia eu só via os vazio de minha alma.

Dizia que a musica nasceu com os homens.
As anatomias dos instrumentos e vozes ecoando pelos ouvidos.
Só acredito em triste fatos e alegres fatos.
Somos animais,loucos,insignificantes.
Oh mais ninguém a Radio Melancolia.

Canta Hamlet,dono dos becos de crack,.
Zombada e solitária,chora a puta travesti
Oh sim você é linda bela adormecida.
Se emocionou com os cantos solitários de nossa cidade
E eu prefiro estar do meu quarto
Com o meu Radio Melancolia.

As vezes são musicas de pessoas desconhecidas,deixada pelo tempo.
Pobres solitários,em seus pequenos castelos sem ser Rei.
As vezes são musicas de pessoas desconhecidas,ninguém conhece.
Alias você se sente tão só?ouvindo essa Radio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário