segunda-feira, 20 de julho de 2015

Caneta e mais um pouco de sangue.



Hum..mais uma noite daquelas...você sabe bem como é meu amigo?
Sentir a coisa entrar do seu corpo e vomitar todas as reclamações que sentimos sobre o mundo.
E um Jazz vai lá e te soca Pam!e um solo de guitarra te soca Pam!
E adormece com suas saias e bocas de restos melancólicas de curtas memorias.

Eu lembro de ter visto Roma as cinzas de São Paulo,hoje São Paulo parece mais do que nunca os tempos Romanos.
Oh eu vejo sangue transbordar em tetas gordas e tetas finas como vinho grosso porem suave.
Como uma bailarina suicida dormir em cima dos céus escuros da noite esperando toda a gloria da falência.

Ando das ruas e so vejo gente feia,difícil dizer quem é mais feio nesse mundo.
Talvez seja eu,me olho fixamente do espelho e não gosto muito do que vejo.
Parece que estou me tornando tudo que eu penso quando olho pra qualquer pessoa,
E o meu pesadelo quando alguem me olha e entrar da possibilidade de que ela acha que eu sou a mesma coisa que eu ache nela.
Hum..mais isso sempre permanece um triste misterio pra min.

Uma vez uma mulher olhou pra min,parecia uma versão pobre de Marylin Monroe,mais era bem sexy comparada com as outras mulheres.
Ela fumou um cigarro e soprou a fumaça bem dos meus olhos,riu docemente e bebeu um drinque de Whisky,ela apenas bebeu um gole e disse"Você não parece que estar bem"
"Você não parece que estar  bem".

Depois eu tentei trepar,fumar,beber,esquecer alguma coisa dentro da minha alma.
Fechando a janela com a vista de uma pequena neblina,o que era aquela neblina alias?que sumia depois do amanhecer.
Alguns dizem que é o amor,não sei...realmente não sei.

So tem um pouco de sangue,pintado pela minha caneta.
Um pouco de sangue,pintado pela minha caneta.
Um soco de um boxeador,ringue vazio comigo mesmo.
Uma festa de touros loucos...esperando dormir até quarta feira.
E um pseudo escritor dormir a noite...pensando que fez alguma coisa grande,mais era apenas extrato de uma alma perturbada e soltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário