domingo, 26 de julho de 2015

Velhice


Talvez eu seja um tolo completo,anos de vida me ensinou a ser isso
Você sabe como é...quando a gente era uma criança eu me perguntava com alegria"o que é a vida?"
Quando eu era um adolescente perguntava com incerteza "O que vai ser a vida?"e esperava um dia ser respondido
Depois quando eu tinha 30 anos eu falava"Acho que assim vai ser a vida"
Agora eu velho posso dizer "Assim é a vida".

Você vive por um bom tempo,sim,dizem que a vida é curta,pra min  a vida é longa demais.
Oh mesmo para Orfelia...quanto tempo ela levou para se afogar ?a se matar?
Quanto tempo que João batista ficou esperando a espada cortar a sua cabeça?horas eternas de tempo.
A humanidade é um grande tédio,sempre penso nisso,quanto tempo a gente levou para realmente perceber que não sabemos amar ninguém e pior:não sabemos amar a si mesmos.

Talvez eu seja um grande bobo da corte nesse tempo todo de vida,isso eu ensinei a min mesmo.
Quem nunca queria agradar o Rei alias?ele que controla  o mundo,mais do fundo eu queria matar ele
Cortar a cabeça nele e mostrar para todo o reino de todo o mundo inteiro.
"Eu matei ele !Eu matei ele!" gritaria eufórico da multidão...oh mais o tempo se foi.


A Princesa adormeci em sua torre.
Solitária espera a presença do dragão.
O Príncipe morreu da estrada,perto da ponte.
Sim,aquela que espera a tempos.
Tenho que tomar um banho,fumar um trago,esperar o bar servir mais um drinque de velhices.
Velhices que espalhou por min e por esse mundo.

Me diga meu amor,me diga que nunca queria realmente mudar o mundo.
Mais não conseguimos nem mudar nos mesmos,nem a nossa inocencia...e nem o nosso cinismo.

Alias"Eu matei ele!Eu matei ele!" onde esta a recompensa nisso?
Onde esta a recompensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário