sábado, 25 de julho de 2015

Indo para a casa todos os sonhadores cansados

Borboleta Esmeralda esta tão velha com suas palavras ingenuas.
Ela vende lagrimas de folhas que a chuva não golpeia como golpeia a cidade,
Ela voa entre os rios cínicos da vida...onde os homens estão a deriva do caos,
Ela esta indo para a casa ...ela e todos os cansados sonhadores.

Assim como Cristo cansado de viajar do resto do mundo,
Ele olha para o céu e grita pra ele...como forma de vomitar toda a sua tristeza,
Que tristeza grande que qualquer um sente...pois a raça humana é tão velha em seu egoismo,
Ele esta indo para a casa...ele e todos os cansados sonhadores.

O Rei David esta suado com o sexo,os comediantes pararam de fazer piada
Romeu já deu a sua maça verde em suas estranhos ninhos.
O garçom olha para as vitimas das mesas,todas cansadas do vazio dos tempos.
Que tempos eram esse...qualquer um ...ou nada.

Oh,estão indo para o lado errado da cidade,todos os sonhadores cansados.


Você viu o seu rosto hoje?oh ye baby,cheia de hemorragia e merda .
Vive assim a maior parte do tempo em sua gigantesca solidão.
Oh deixe-me abir você enquanto dorme silenciosamente,entre quartos vazios e janela aberta.
A tv fala das superficialidade lá fora,acontece de tudo la fora...você nem acredita.
Mais cuidado,em frente da sua porta vão estar todos os tipos de vermes,em todos os tipos de sonhadores cansados.

Estão indo pelos bares,todos os sonhadores cansados,possíveis perdedores.

Gloriando do nocaute de ontem,e hoje foi derrubado pelo ringue
Com o seu bastardo sangue escorrendo pelo ringue como cachoeira.
"Seu grande filho da puta!Seu grande filho da puta!"você pensa,
Talvez a tua mãe esteja certa,você nasceu pra perder.
Entre nesse submundo cheio de sonhos cansativos.


E hoje eu trago um cigarro,fumo suavemente em meu triste desespero.
Vejo a nostalgia voando como pássaro e refletindo as nossas estupidez e vazio existencial dentro dos painéis de propagandas que passo andando pela estrada.
"A felicidade esta aqui!" proclama uma mulher em um anuncio de apartamento..e lembro que tenho que vender o meu apartamento.
Talvez eu compre um maior,ou o igual.


Mais isso não importa,assim como eu e você... o que temos pra assistir hoje a noite mesmo?
To cansado nessas fantasias em bordas de versos,onde você tenta fugir da realidade.
Só digo que quero ver todos do inferno,ter medo de morrer não é dificil,sou suicida.
Só vejo os sonhadores cansados andando de volta da estrada,sem saber onde ir.

Tem os otimistas e pessimistas,talvez eu seja o segundo,sou mais uns dos sonhadores ...sim.
Só que o meu sonho não direi a vocês,não quero ser roubado.
Só sei que mais do que nunca eu vou chegar em minha casa com esse mundo cheirando a querosene.
E definindo as pretensões de um pseudo escritor...e o mundo inteiro.

E sim,estarei sim,pensado sobre os todos os sonhadores solitarios.
Os sonhadores jogando xadrez,brincando de boxe,apanhando,lutando,e possivelmente como consequência vivendo e morrendo...e o mundo sempre vai ser assim





Nenhum comentário:

Postar um comentário