domingo, 29 de junho de 2014

Triste cidade

Deixei a minha casa do campo,as mulheres em que sonhei para ir da cidade
Deixei o meu pai santo,a minha mãe virgem  para ir da cidade
As minhas roupas lavadas.os meus olhares de se refletir como doces pássaros morrendo em um leito virgem

A verdade é que toquei em seu corpo triste e doente minha dama
Em tuas ferrugens e dancei com seus fantasmas elétricos
A triste e velha prostituta  chamada são paulo

Os lábios são velhos e ferruscos,cheio de secura e nem sabor tem
O corpo é feito de montanhas duras e colinas quebradas pelos olhares solitárias
Quando ela tenta dizer algo  é  através de chuvas de lagrimas
Mais ai só os poetas  e olhos sensíveis a vê,o resto a despreza pois não entende de nada sobre a tristeza

Oh triste cidade..tús morrendo não faria falta mais é te dar dó
Eu gosto de ver tú chorando,eu gosto de te ver tu chorando
Lavar um pouco a minha tristeza,pois larguei todos os meus sonhos

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário