quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dever


Pode vir ...vocês,palavras,coisas,ideias ou sujeitos que for ... pode vir
Que deitas em meu cansaço de ser ,festejar  da minha raiva
Pode apareces quem quiser que seja,um traficante de crack que espera o seu cliente as 5 da manha
Um semi homem viciado em suas drogas,injetando da carne morta e gemer como orgasmo sujo e doente
Pode vir os policiais em suas inquietações,os tragos dos bêbados e seus vômitos,a puta velha depois de dar um velho boquete ainda tem pouco dinheiro
Eu tenho muita coisa ...muita coisa pra vocês

Eu devo alguma coisa pra todas essas pessoas
Olhe lá quem quiser que seja...apenas olhe da janela lá fora,do ponto de ônibus e estradas a ver,caminhos e descaminhos
Das casas,dos quartos ,salas de jantar,pessoas a volta,a massa  em massa,violência a cada violência
Os sonhos cansados de alguns sonhadores,o lábio rígido de uma violeta,a dor da cabocla em sua terra perdida ,o silencio de peixes fisgados fora do mar
Devo tudo e nada ,devo tudo e nada
Devo um beijo,um pensamento,uma historia ,uma desaventura em conto,uma fabula,uma mensagem
Um aleluia de min mesmo!!
Devo tudo pra eles,pra essas pessoas,pra essa sociedade doente,pra essas fomes e rachaduras e pra min mesmo
Mais pouco sirvo,pois sou pobre como o resto do mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário