sexta-feira, 20 de junho de 2014

Castelo de lua

Tenho um pequeno castelo meu da escuridão da lua  olhando para a terra sofrida
O que vejo?um professor de mãos mãos tremidas,alunos sem destino,estradas secas,violência desmedia,falta de se importar com os outros
Ele apenas vê como deus os restos mortais das nossas civilizações e guerras tipicas nossas
E quando reflete a alma nua das estrelas eu penso em chorar  o tempo todo ,guardo as lagrimas,perco certos rumos
Crio favelas de passagens eternas em meus braços criando muralharas de tatuagens
È só saber,é só sentir ,e ter desilusão
A terra só tem sofrimento,a terra só tem sofrimento
A tristeza sempre tem,não importando aonde seja
Só que isolado,sem ver o ano novo,ver tudo se refletir em luz e escuridão é mais bonito
E quando quero ficar triste quero que seja uma tristeza bonita
Pois talvez é menos difícil suportar tudo isso ao meu alcance
me tornar num santo falido,de um leão com dentes mais com raiva suficiente pra se isolar
Isso parece ser a salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário