domingo, 30 de junho de 2013

O meu nome é tão estranho

Nunca lembrei dos mistérios do que eu posso ser
Nenhum de nós é tão convencionais  assim..
Tem custos nobres das minhas palavras....tem modéstia cretina ao seu cinismo

E você guardava uma lua de cristal ao lado dos seus cisnes
Eu posso sempre esquecer....nisso

Talvez a lua te guarde do meu mundo
Talvez as folhas do outono sangram
Secretamente devo desistir de viver
Devo morrer discretamente sobre o verão

E as montanhas que pego dos meus olhos
Não pode ser ..como antes ...como agora
Lembrando do meu nome estranho


Devo te matar ou te enterrar
Esperar que o vento frio do sul nos pegue
Olhara o mar que sempre se foi até chegar aos seus olhos

Sonho que nada me fez até aqui

Essa chuva simplesmente vive a cidade
mas todas as pessoas simplesmente tem que viver
Só eu sei que eu tenho que viver
Por mais que isso seja ruim

você ri das minhas piadas,ri do meu mundo cair

Não pode ser...como antes...como agora
O meu nome é tão estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário