terça-feira, 25 de junho de 2013

Sangrasse as cicatrizes

Auto estrada do meu fim
Enquanto os teus sols tem começo há um longo tempo
Por do sol solitário
Enquanto os tempos rasgados possui aqui em minha mão

Lembro de suas espadas refletir sobre o sol
Enquanto o povo grita com todas as esperanças do mundo
Lembro das rosas do inverno lá em sua casa ...apenas do inverno e da janela da minha frente

Que nos  mostra  o mundo
Pequeno anjos incertos
Pequenos peixes  que sabem voar

Podemos saber voar?
Ou podemos saber cair?
Lua e o sol esta em outro lugar?
Ou nós mudamos para ficar aqui?

Minha mão é uma chuva para a sua dama
Talvez a 20 anos você entende as palavras
Que os meus senhores de guerra queriam dizer
Sobre ser irmão da melancolia

Queria que meu peito rasgado tivesse suas cicatrizes
As historias das moedas e dos processos dos tempos aturável dos seus olhos
Tenho mão e coração..o que posso querer mais ?

Podemos saber se o nada
Nada ou outro verbo
Acho que estamos errados
Errados que um dia esse mundo se salvara

Mas podemos voar?
Podemos aprender a cair ?
Sim querida sabemos das nossas doenças?
Sabemos dos trinta mil tipos de canceres espirituais

"tente"  e "tente" ela disse
"tente" e "tente" ela rugiu
Tempestade de fios dos seus cabelos e luares sem flores....

Agora eu preciso ir
Não tenho mais nada a dizer
Os pós das estrelas foi apenas triste
Mas nunca se sabe o que acontecera

Talvez o meu sucesso seja o fracasso
E nenhum fracasso seja sucesso
Os meus anjos morreram?
Ou só eu que quis que essas cicatrizes sangrassem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário