quinta-feira, 13 de junho de 2013

Podemos não estar aqui

Maio esta correto
Seguindo correntes pelas chuvas da noite
Ela é a sua dama,pelo menos nesse tempo curto
Ela não é triste,apenas segue uma mare nesse mundo triste
A dor seguira toda parte do mundo meu amigo(disso todos sabemos)

Eu uma vez  imaginava as crianças insanas usando roupas insanas
Elas diziam pra min"Ei moço onde esta Charles Chaplin?ele esqueceu de pegar o chapéu do vagabundo"
Eu apenas ri ,depois eu chorei e deixei os meus pulsos sangrarem até o amanhecer
E claro a janela ia para algum lugar que acabasse em outro lugar

Não ,eu não morri meu amor
Estou apenas aprendendo e tentando respirar de modo correto
Podemos a qualquer momento extrair os nossos sangues a quatro quantos da cidade e ninguém perceber
A margem de todos os tipos bestas de apocalipse que sempre estará aqui (doente sempre )

E podemos ser o sol
Ou podemos ser a chuva
Lobos marítimos,peixes dormentes
O mar demoníaco estará  lá de novo
De todos os cantos
.

Mas futuramente estarei errado
Partirei de novo algum lugar que não lembro,alguma lembrança que não importa
Chorarei novamente,rirei novamente e nada me salvara

Podemos não estar aqui
E nem Deus e nem jesus
Podemos sempre não estar aqui
Talvez o motivo seja simples
Nunca estávamos aqui.nem do frio da noite e nem do calor ardente
E minha alma nunca esteve dos seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário