terça-feira, 2 de julho de 2013

Próxima primavera vou embora sem querer

Apenas disse...que seus olhos sangram como os meus pulsos
Apenas chorei quando a primavera veio e depois se despediu
Você pode levar em outro lugar mas acho que não sinto nada
Pode me esfaquear sobre a meia noite que não acharei nada

Olhe todas as pessoas rindo
Sobre os meus pês
Olhe todas as pessoas felizes
Olhando sobre o meu ombro
Eles dizem"O que tem da cabeça"

Apenas quis chorar menos do dia que sai da barriga da minha mãe e voltei a esse mundo
Da recar nação anterior foi de 2000 anos atrás quando minha amante era uma rainha que se suicidou
Ela disse que devo ir com ela e eu fui
Me matei com os sons dos filhos pássaros chorando sobre o mistério da vida

Olhe o ano novo chegar
Sobre as frentes das lagrimas dos anjos
Olhe todas as pessoas felizes
Falando que eu deveria estar feliz
Eles dizem"O que é que você tem?"

Eu não sei
Talvez eu tenha poucos problemas
Ou problemas demais
Ou que choro muito
Ou que eu não deveria chorar

Mas não se preocupe ...próxima primavera vou embora daqui como as folhas são soprada pelo vento
Você esquecera ....lembrara da copa do mundo e coisas de gente normal
Enquanto eu desapareço mais uma vez. sem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário