segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dias e Noites

Ah sim eu posso saber a cor das paisagens que terá a terra em duas semanas...
 Eu posso saber os motivos das razões imperfeitas das pessoas e  os perfumes das estações , os beijos perdidos durante a vida  fizessem uma harmonia secreta...
Mas claro..."A vida é assim" ,"A vida tem que ser assim" essa é as palavras que escuto de todo mundo
.
Eu levei uma cor de olhares de volta pra casa e não tive medo de te perder
Pois sei que tudo é perdido,tudo é desencontros e  encontros das coisas e dos meios
Sei que você andou aqui porque teve necessidade de andar ou pelo menos achou a necessidade de andar
De saber o que faz você ser assim...tão bela e tão cruel

Mas você é um drinque da minha insonia eterna
Uma virgem dogma da para o amanhecer e se distanciando da lua pois a lua esta distante
Mesmo que o brilho branco nela reflete em todos os lugares e não dá pra escapar
Eu sei como se sente

Mas se o reis dos tempos(se é que tem um) tivesse o ato de controlar e as energias refletidas dos mares azuis e do que nos sentimos e vemos...o que seria a vida alem de um mar de profundo de coisas repetitivas  e sem sentido...nada seria...

Apesar de eu achar que aquele pássaro, moça da rua,o violinista da esquina parecem de maneira minimalista querer mudar algo da vida
Não sei,não sei....tudo pode ser possível pra min,as cores mudarem e os tons parecer mais forte e grave que os outros ...o que você acha?
Queria ouvir o que você acha sobre tudo isso e sobre algo que vai ou não vir
Não bruxos que mudara as rotações dos céus e enfeitiçara os mortos
E nem altos conflitos dos santos que vai mudar algo
Apenas eu e você

Mas eu estava certo e agora posso estar errado...
Não sei...
Talvez eu tenha que andar mais ou saber de mais
Talvez eu tenha que aprender a amar e te beijar
Dã flores todos os dias e todas as noites
Dias e Noites....perfumes e beijos de olhares
O que mais podemos ter?
Algo do mundo e do universo ou talvez mais
E o resto ...você que definira

Nenhum comentário:

Postar um comentário